segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MARAGOGI...UM DESTINO ENTRE DUAS CAPITAIS


A beleza da praia de Maragogi
Estrategicamente bem localizada numa região conhecida como Costa dos Corais – devido às suas belezas exuberantes indescritíveis pontilhadas por arrecifes de corais – Maragogi é o destino certo, no Nordeste brasileiro, para quem busca nas férias um lugar perfeito para descansar com conforto e comodidade.
O destino entre duas Capitais, seja qual for o lugar que o visitante desembarcar – que fica localizado a exatos 130 km de Maceió, em Alagoas e do Recife, em Pernambuco – é pela excelência de seus encantos naturais e histórico o segundo pólo turístico de Alagoas.
É neste pedaço do paraíso, ao norte do litoral alagoano, que não permite resumo nem descrição, que o visitante vai encontrar as condições perfeitas para relaxar à sombra de imensos coqueirais à beira-mar de praias exuberantes e piscinas naturais fantásticas que escondem segredos inimagináveis; roteiros ecológicos em reservas de Mata Atlântica com visgueiros centenários, e até mesmo, rotas do turismo rural e histórico pelos antigos engenhos de açúcar.
Maragogi é um destino que deve ser apreciado por completo. Do alto de seus morros e até debaixo d’água nos mergulhos próximo aos paredões de corais.
Fonte: Cada Minuto
Passeio pelas areias de Maragogi

Um comentário:

  1. Muito bela essa praia Papai!!! Um dia ainda vamos lá beber uma água de côco geladinha!!!
    Um forte abraço pro senhor, e lembre-se sempre que eu amo muito o senhor!!!Sua benção!!!

    ResponderExcluir