quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

UMA MENSAGEM RECEBIDA POR E-MAIL


Roberto Santos
Caro Rômulo,

Não espero que você se lembre de mim, mas eu me recordo muito bem de você, a quem aprendi a admirar desde a época em que eu trabalhava na TV Jornal do Commércio, como locutor off. Meu nome é Roberto Santos, fui radialista (dizem que quem foi, nunca deixa de ser) aqui em Maceió, e quando fui para Recife, para estudar, o Januário Procópio conseguiu com Goulart de Andrade, na época diretor da Tv JC, uma vaga para mim. Fiquei fazendo o horário de encerramento, das 19:00 às 24:00. Quando eu fui para o Recife, algum tempo depois você veio para Maceió. Agora, fico feliz com a notícia de que você está mais uma vez no meio radiofônico, em Palmeira dos Indios. Ganha o rádio alagoano, com a competência profissional que você acumulou ao longo da vida e ganha você também, ao voltar à ativa. Há algum tempo que eu já tinha falado com o Pedro Macedo que gostaria de entrar em contato e ele me estimulou a fazê-lo. Assim, aproveitando a época propícia, quero desejar-lhe um Feliz Ano Novo e desejar que em algum momento a vida nos propicie um encontro pessoal, quando terei o prazer de abraçá-lo.
Roberto Santos


Minha resposta:
Meu caro Roberto Santos...
Acho que lembro de você sim, Roberto. Desculpe eu falar "acho",mas lembro que havia um ROBERTO SANTOS na Rádio Jornal,dono de um vozeirão...era você? Perguntei certa vez ao Pedro Macedo e ele me confirmou que era mesmo você, mas nunca tivemos oportunidade de um contato pessoal. Acho que isso será possível agora, que estou mais perto dessa querida Maceió e, vez por outra dou um pulinho pra rever os amigos, geralmente aos domingos...Quem sabe, poderemos agendar um encontro com a participação do grande amigo Pedro? Falarei isso com ele,pois estamos sempre mantendo contato por e-mail e telefone. Olha, diz o ditado que "quem foi rei sempre será  majestade" e vai chegar a oportunidade de você voltar ao rádio,por que não? Bom, não quero tomar o seu tempo,até  porque poderemos deixar para uma boa conversar nos próximos dias.Vou acertar com o Pedro e depois confirmo com você. Aproveito para lhe informar que tenho um blog onde sempre falo dos amigos. Se quiser me dar a honra de acessá-lo eis o endereço: blogroromulouchoa.blogspot.com
Obrigado pelas suas palavras e prometa que a partir de agora manteremos contato sempre. Já lhe adicionei na lista dos meus "favoritos" e prepare-se para receber mensagens.
Um abraço e até breve.
Rômulo Uchôa




Nenhum comentário:

Postar um comentário