quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PÂNICO NA TV LIDERA LISTA DE DENÚNCIAS

Equipe do "Pânico na TV"
O programa "Pânico na TV!", exibido pela RedeTV!, lidera a lista de denúncias de telespectadores recebidas pela Câmara dos Deputados. No ranking, divulgado no último dia 7 deste mês, figuram também o "Se liga Bocão", da TV Itapoan, afiliada da Rede Record, "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, "A Fazenda", da Rede Record, e "Chumbo Grosso", um programa regional de gênero policial exibido pela TV Goiânia, afiliada à Rede Bandeirantes. A divulgação da lista faz parte de uma campanha da Câmara contra a baixaria da televisão. Desde maio de 2010, quando foi divulgado o último ranking, foram recebidas 898 denúncias de telespectadores, no site http://www.eticanatv.org.br/ e no Disque Câmara (0800 619 619). A décima edição do "Big Brother Brasil" liderou o ranking divulgado em maio. Segundo a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, todas as denúncias fundamentadas são encaminhadas ao Ministério Público e ao Ministério da Justiça, para providências.

Nota do blog: Leiam, agora, um dos comentários publicados sobre o assunto. O "Pânico na Tv" já deve ter perdido a liderança.

• HANNALE
"Esse posto no topo das baixarias, ocupado pelo Pânico, tem vida curta. Assim que começar o BBB 11, o trono será ocupado por esse programa, pura aberração, um insulto `a inteligência de qualquer telespectador medianamente inteligente. Tenho profunda pena daqueles que perdem seu tempo assistindo às besteiras desse programa, enquanto a televisão que transmite ganha rios de dinheiro, com as cotas de patrocínio. Já começaram a divulgar fotos dos participantes quase sem roupas e agora aparece uma que se diz transexual. É só aguardar o que vem por aí. Essa Globo é tão cara de pau, gosta de criticar as baixarias dos outros, como se seus programas e novelas transmitissem alguma coisa aproveitável."
Usar após assistir o BBB-11

Um comentário:

  1. eu sou david vais moro em esteio queria falar pera vcs realizar o meu sonho pessual do panico na tv eu essito deide pequeno não perco unm dia se quer eu quero ser conhecido p elo brasil inteiro eu gostaria muito de ser comvidado para o pro grama de vcs eu tam bem danço muito bem queria mandar um beijo para vcxs todos do pânico ah muleque antonio nunes xau> s2s2 s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir