segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ENCONTRO DOS SEX's (sexagenários kkkkkk)



Um brinde pelo encontro de três amigos

Brincadeiras à parte, neste último domingo, conforme havia planejado, fui dar um passeio em Maceió, para o encontro que havia sido marcado com Pedro Macedo e o Roberto Santos. Com o Pedro eu mantenho sempre contato, por e-mail ou  por telefone, mas com o Roberto foi diferente, uma vez que, segundo ele próprio me disse, a última vez que nos vimos foi lá pelos anos  70,  não sei bem, quando ele fazia parte da Tv Jornal do Commercio – Recife. Sinceramente não lembro do momento, mas o Roberto o descreveu com pormenores até. Foi justamente nessa época que eu me transferi  pela segunda vez para Maceió, assumindo a direção de programação da Rádio Gazeta,ainda na rua do Comércio. Mas vamos falar do nosso encontro do domingo: o ”encontro dos sex’s”.  Ao chegar a Maceió, o Pedro Macedo,com a gentileza que lhe é peculiar, já me aguardava na rodoviária e de pronto ligou para Roberto Santos que foi ao nosso encontro. Mais gordo, cabelos brancos como neve e um vozeirão que faz falta ao rádio alagoano,assim reencontrei o Roberto. Dalí partimos para a Ponta Verde e aportamos no Pedra Virada...Entre uma cerveja e outra o assunto não poderia ser outro: rádio...Falamos do rádio de ontem e do rádio de hoje. Lembramos momentos vividos em épocas passadas, dos amigos que participaram conosco de grandes momentos no rádio alagoano, inclusive daqueles que já se foram. Nossas “gafes”, nossos  programas, das “broncas” do Zé Barbosa, enfim foi um papo agradável e que, por força dos nossos compromissos teve que ser interrompido quando já estávamos passando das 13 horas. Nos despedimos com  a certeza de que outros encontros poderão acontecer, quando novos momentos serão revividos se Deus quiser. Obrigado aos dois amigos, Pedro Macedo e Roberto Santos, por  terem me proporcionado aqueles instantes agradáveis e apreciar,mais uma vez,  as belezas da nossa linda Ponta Verde. Retornei a Palmeira dos Índios com saudade dos bons momentos que vivi com a  minha família ali, naquela linda praia. As fotos registram o nosso encontro.
Rômulo Uchôa e Roberto Santos


Posando para o click de Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário