sábado, 25 de dezembro de 2010

OS UCHÔA CAVALCANTI ANIVERSARIANTES DE DEZEMBRO

Dezembro é um mês que a família Uchôa Cavalcanti  tem muito a comemorar. São aniversários que acontecerão neste mês e que resolvemos juntar todos numa só comunicação. Vejamos:
Uchôa Cavalcanti

 Hoje -  Dia de Natal – 25 de dezembro  - São dois aniversariantes.
Neste dia quem vai apagar 47 velinhas é o Júnior: Rômulo Uchôa Junior, ou artisticamente falando Uchôa Cavalcanti (foto), que trabalha na Rádio Cultura de Guanambi – Bahia, na função de locutor/apresentador/animador. Uchôa seguiu o caminho do pai. Tornou-se radialista. Tem uma voz bonita, comunica muito bem e, para orgulho da família, recebeu o título de Cidadão Guanabiense. Gostaria de estar lá nessa hora, mas apesar da distância estarei presente espiritualmente. Parabéns, meu filho e continue fazendo sucesso na sua profissão.

Junto ao Rômulo Uchôa Jr. quem aniversaria hoje (25),  é o meu primeiro neto, Marcelo  Anderson, “produção” da minha filha mais velha Suyin Uchôa. Marcelão (na altura puxou ao avô) nasceu em Natal - Rio Grande do Norte, justo no dia de Natal e é o “papa jerimum” da família. Também tem seu lado artístico fazendo parte do Trio Nóis Quatro, cantando e tocando zabumba. Hoje, ele completa 32 anos. Na foto abaixo, Marcelo com seus irmãos Felipe e Nathalie. A sua festa será animada por Ivan dos Teclados, na cobertura do prédio do seu apartamento. Parabéns pra você, meu  netão...

Dia 27/12 - segunda-feira
Para encerrar os Uchôa Cavalcanti  aniversariantes de dezembro,  nesta segunda-feira (27)  é o aniversário de André Luiz Uchôa, mais um filho, este completando 40 anos. André Luiz está em Portugal. É desingner e tem lá seu lado artístico: poeta, gosta de cantar e tocar violão. Na foto André, sua esposa e meu neto Victor Hugo. Meus votos de parabéns, galego,  e que Deus proteja você e todos os seus irmãos. Pois, pois...
Bem, aniversário de filho meu agora, só no próximo ano,  a partir de  março. É mole?

Da esquerda para a direita: Marcelo, Pita e Nathalie (meus netos)
André com sua esposa e meu neto Victor Hugo


6 comentários:

  1. Entao estava eu navegando pela internet....pesquisando sei la o que e me deparei com um Blog de UCHOA CAVALCANTI, e para minha surpresa era de Romulo, irmao do meu Pai RILDO........meu Tio. Entao Romulo, é Luiz Uchoa, adiciona mais um aniversariante ai, 12 de Fevereiro foi o meu e fiz 39, estamos ficando velhos, pois eu ja estou com 39. Bom te ver.....e saber que esta bem. Meu email é luiz.uchoa@terra.com.br e meu TIM é 81 - 9197.5949, tenho 3 filhos, seus netos, pq nao....e sempre estou por Alagoas, mas nao conheco Palmeira dos Indios.

    ResponderExcluir
  2. oi!!!!!!!!!! cade vc quanto tempo não é o senhor estar bem??? espero que sim/ e dona zilma como vai?? um grande beijo para vcs ok,!!! olha vou deichar meu numero qualquer coisa me liga é da claro, ( 018 9280-0947) meu email é elidaemariaclara@ gmail.com adoro vcs d++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. RÔMULO, É EMILIA ROMARIZ. CADE VC E ZILMA.SAUDADE AMIGOS.LI SEU COMENTARIO SOBRE MEU IRMÃO CARLOS ALBERTO, SOBRE O FALECIMENTO DELE NO ORKUT DA MINHA SOBRINHA POLLIANA E SO ASSIM SOUBE DE VC. MEU E-MAIL É EMILIAROMARIZ@HOTMAIL.COM. DÊ NOTICIAS. BJS.

    ResponderExcluir
  4. meu nome e luis uchoa,minha familia e de fortaleza ,

    ResponderExcluir
  5. CONSEGUIR LHE ENCONTRAR RôMULO UCHôA.É CÂNDIDA MONTEIRO QUE TRABALHOU COM VOCê NA RÁDIO OLINDA, NO ANO DE 1978, LEMBRA? FOI UMA REVOLUÇÃO NA PROGRAMAÇÃO PERNAMBUCANA, COM UM DIRETOR COMPETENTE COMUNICATIVO AMIGO, ENFIM UM LÍDER.QUEM SEMPRE PERGUNTA POR VOCÊ É LÚCIA ALVES Q ERA RECEPCIONISTA.FOI BOM TE ENCONTRAR.SAÚDE E PAZ PARA VOCÊ , ZILMA FILHOS E NETOS.MEU NÚMERO É 8812-8130. E-mail, candidadan@oi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunico ao aos amigos do radialista Petrucio Duarte, que o mesmo perdeu no sabado dia 14 de janeiro, seu unico irmão, José Amaro Filho, funcionário da CEPAL (antiga sergasa) morto por afogamento após salvar sua filha, na Praia de Lagoa do Pau em Coruripe.

      Excluir