segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O REENCONTRO COM ARIVALDO MAIA




Arivaldo Maia, o melhor locutor esportivo de Alagoas
Depois de um bom período em Palmeira dos Índios, finalmente tive um encontro com um amigo, que aguardava com ansiedade: reencontrei após um período de mais de vinte anos Arivaldo Maia, com quem trabalhei nas rádios Gazeta e Difusora de Alagoas. “O melhor locutor esportivo de Alagoas” continua, como já divulguei aqui no meu blog, transmitindo futebol pelo timaço da Gazeta, mas mora com a família em Palmeira dos Índios, sua terra natal. Encontrei o Arivaldo numa manhã, em plena atividade na rádio Palmeira FM, emissora pertencente à sua família e que ele voltou a dirigir, após mais de 15 anos. Nosso abraço de reencontro foi emotivo para ambos, acredito. O vaqueiro continua aquele mesmo cara alegre, gentil e vibrante com o que faz. Apesar de mais velho, não mudou muito fisicamente. Alguns cabelos brancos, é normal, mas com a mesma disposição de sempre. Mostrou-me a sua emissora nos mínimos detalhes, apresentou-me a alguns funcionários e no decorrer da nossa conversa proferiu uma frase que repetiu algumas vezes e que não vou esquecer: “estou à sua disposição...não quero nem saber do que se trata”. Obrigado,amigo Arivaldo.Concorrência à parte, fiquei feliz em reencontrar mais um grande amigo  nesta terra querida que é Alagoas. Saúde Ari,   sucesso e felicidades para o amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário