domingo, 19 de dezembro de 2010

HOJE, (19) BODAS DE PRATA DE RÔMULO JUNIOR E SUA MARINÊS

Rômulo III (neto), Rômulo Jr. (filho) e Marinês (nora)
Minha neta Suellen e seu marido Naldo

Hoje,domingo 19 de dezembro,  lá na cidade de Guanambi  interior da Bahia, vai haver um festão na residência  do casal Rômulo Uchôa Junior/Marinês Uchôa, meu filho mais velho e minha nora querida. O casal vai comemorar 25 anos de casados. Eu e Zilma participamos do casamento dos dois, realizado em Neves, cidade próxima a Garanhuns. A surpresa para eles será a presença da filha do casal, minha  neta Suellen, junto com seu marido Naldo e o meu primeiro bisneto, Vinicius, que residem em Xique Xique,  na Bahia. Parabéns Junior e Marinês.  Que Deus os proteja e dê ainda muita felicidade a vocês. Daqui de longe, recebam o beijão do seu pai e da sua mãe II e sogra II,  Zilma...

Este é oVinicius, meu bisneto, que vai fazer a alegria dos avós corujas

Um comentário:

  1. De fato o festão foi arrumado! Fizemos uma linda confraternização de final de ano, concomitante aos festejos de bodas de ouro de Uchôa e Marinez. Obigado pelas postagens e um grande abraço, fique com Deus...

    ResponderExcluir