quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DESAPARECIDO DESDE A PASSAGEM DO FURACÃO KATRINA, GATO VOLTA À SUA FAMÍLIA NOS EUA APÓS 5 ANOS


Scrub,voltou pra casa após 5 anos
Antes de contar a incrível história do gatinho Scrub, faço questão de dizer que, lá em casa cuidamos de cinco gatinhos: Tom e Astolfo os dois machos e Sagwa,Mell e Xica as três fêmeas e ainda temos mais um que recebeu o nome de Neguinho, muito querido também por todos da família,  mas que só vai lá em casa a passeio, pra pegar o “rango”,  dormir e depois voltar para a rua, mas essa é outra história. O que quero contar é a incrível história de Scrub, um gato que voltou para casa depois de passar cinco anos desaparecido. Conheçam a história do Scrub, retirada da internet:
"Cinco anos depois de seu desaparecimento, durante a passagem do furacão Katrina, um gato voltou aos braços de uma família do Mississippi, nos EUA.
Scrub, um gato cinza e branco que hoje tem sete anos de idade, foi alimentado por alguns meses por uma mulher. No entanto, uma onda de frio na região fez a mulher se preocupar com a saúde do animal e o entregou ao abrigo.
O gato foi identificado pela Sociedade Protetora dos Animais do Sul do Mississipi por causa de um implante de microchip. A entidade, então, entrou em contato com os donos do animal. "Fiquei cética", disse Jennifer Noble, dona do animal.
Ao retornar para a família, Scrub foi logo deitar-se aos pés da cama do filho de Jennifer Noble, segundo o jornal "The Sun Herald". "Scrub está em ótimas condições", disse Noble."

Nenhum comentário:

Postar um comentário