sexta-feira, 26 de novembro de 2010

HOJE, 15 ANOS DE BRUNA UCHÔA



Minha linda Bruna, hoje com 15 anos

Hoje, 26 de novembro é um dia muito especial para mim e para a minha esposa Zilma. Hoje, a nossa querida Bruna completa quinze anos.Claro que é também um dia muito especial para Bruninha... Em 1995 ela veio ao mundo para alegrar a nossa vida. À época nós tínhamos David e Diego, mas tenho certeza de que Zilma sentia a falta de uma menina em nossa casa, uma futura companhia feminina para ela. Foi quando fomos “presenteados” por Deus com a chegada da Bruna, nascida na maternidade do Hospital Tri Centenário, em Olinda. Falar sobre Bruna é muito difícil para mim. Prefiro dizer que a amo de montão, assim como amo Zilma e os meus demais filhos. Por isso a nossa alegria nesta data, quando vemos a nossa Bruninha chegar à idade mais linda de uma mulher: seus 15 anos. Minha filhota, que você continue a nos dar ainda por muitos anos  essa sua alegria, esse seu amor sincero, esses momentos felizes que temos passados juntos e esse seu lindo sorriso. Deus te abençoe e te  dê toda a felicidade do mundo, te protegendo e te fazendo essa criaturinha meiga e querida por todos. Nós te amamos, gatinha. Parabéns pra você. Tá ligada ?Ou como você escreve nos e-mails que me manda:TLGD ?

Um comentário:

  1. Deixo aqui o parabens que não pude deixar no orkut dela, Papai!!! Retransmita para Bruninha que eu e Aline desejamos para ela muitas alegrias e que tudo de melhor aconteça na vida dela. É importante que ela saiba que é muito querida por todos nós, assim a alegria dela se transformará na alegria de todos nós. Felicidades Bruninha. Que Deus te abençõe. Beijos de Ivson e Aline. (Saudades)

    ResponderExcluir