quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FOTOS PARA OS RECIFENSES QUE AINDA NÃO CONHECEM MACEIÓ

Na minha visita a Maceió, no último domingo dia 14, enquanto me dirigia para Ponta Verde tive a oportunidade de apreciar algumas belezas da capital alagoana,  que ainda não existiam na época em que ali residi com a minha família. As fotos que exibo nesta postagem são para mostrar aos recifenses, meus conterrâneos, o porquê da minha admiração por Maceió. Alí vivemos por mais de dez anos; fiz muitas amizades; um dos meus filhos, o Anthony Diego, nasceu ali, bem como minha minha neta Suellen  e ali eu,  minha esposa Zilma, meus filhos David e Diego, minha neta Suellen  junto com sua mãe Marinês e seu pai Rômulo Junior, curtimos momentos de muita felicidade nas manhãs de domingo na praia da Ponta Verde, Iate Clube Pajuçara, Praça do Centenário, praia da Barra de São Miguel,  para citar apenas alguns pontos de diversão. Em Maceió tive a oportunidade de trabalhar nas rádios Gazeta, Difusora e Palmares bem como guardo a honra de ter sido o primeiro Diretor de Programação da Tv Gazeta. Guardo, também, lembranças dos meus ex-diretores  José Barbosa, Pedro Collor, Cyridião Durval, Cláudio Alencar, Pedro Macedo, Ricardo Vitório, Gilberto Lima e  Reinaldo Cavalcante, os quais me apoiaram para que minha missão à frente da Direção de Programação das emissoras citadas acima obtivesse êxito. São pois,  alguns dos muitos outros motivos pelos quais eu amo Maceió. Apreciem algumas das belezas da capital alagoana.

Pajuçara à noite

Aeroporto Zumbi dos Palmares
Avenida Fernandes Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário