sábado, 13 de novembro de 2010

DIEGO UCHÔA ANIVERSARÍA HOJE, DIA 13 DE NOVEMBRO



Banda Julia Says: Diego (sentado) e Pauliño (com violão)
Mais um filho meu  aniversariando neste mês de novembro.  Hoje, dia 13, é a vez do alagoano Anthony  Diego Barbosa Uchôa Cavalcanti completar  idade nova. Nasceu aos 13 dias do mês de novembro de 1982, na maternidade Paulo Neto em Maceió. Em 1990 nos mudamos para Recife. Diego tinha, então 7 anos.  Mas curtiu muito as praias de Maceió e Barra de São Miguel, e os domingos de sol na piscina do Iate Clube Pajuçara quando criança, em companhia deste seu pai, da sua mãe Zilma e do irmão mais velho David. Diego é músico. Exímio baterista faz dupla com seu amigo Pauliño compondo a Banda Julia Says. Parabéns, meu filho neste dia do seu aniversário. Por força do meu trabalho não posso estar presente na hora do parabéns pra você, mas receba de longe, meu beijo, minha admiração e o amor desse seu velho pai. Que Deus lhe proteja sempre e que você possa realizar os seus sonhos...Sucesso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário