segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DA NOSSA SOBRINHA VYVIAN

Vyvian, nos seus 18 anos
Esta linda gata aqui ao lado é  a Vyvian,  filha de Vasti, que é  irmã da minha mulher Zilma. Portanto a Vyvian também é minha sobrinha...Esta “apresentação” é só para dizer que a Vy (como ela é chamada) aniversariou no último sábado, dia 13, justo no mesmo dia do aniversário do Diego. Ela completou dezoito anos.  Acontece que só agora fui descobrir as fotos que eu havia pedido e que estavam no meu antigo e-mail (hotmail , que não uso mais) daí o atraso na publicação. Vyvian mora com seus pais – Rosalvo e Vasti – no Rio de Janeiro. É ou não uma gata ? Parabéns Vy, dos seus tios Rômulo e Zilma e dos primos Bruna, David e Diego. Muito sucesso na sua carreira e que Deus lhe proteja. E que Ele permita que  esse sorriso lindo lhe acompanhe sempre por onde você for, ainda por muitos e muitos anos.

Um comentário:

  1. Obrigaaaaaaaaaaaaado pelas lembranças! Amei tudo. Beijos enormes!

    ResponderExcluir