terça-feira, 19 de outubro de 2010

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL

Da esquerda para a direita: Élida, Tatiane, Andreza e Marilene

Durante o  exato período de oito meses estive assumindo a secretaría  executiva do Partido Democrático Trabalhista/PDT-Recife,  a convite do meu amigo, ex-radialista e atualmente médico, Dr.Isaias Gomes, presidente do partido, a quem agradeço a oportunidade. Passado o período eleitoral , termina minha missão e aproveito para agradecer também aos novos amigos que fiz durante esse pequeno espaço de tempo. Ao Arcilon,Wellington Batista, Túlio Gadêlha, Rômulo Luna, aos jornalistas Daniel Souza e Denilde Marques por tudo que me ensinaram sobre política e às minhas “colegas de trabalho” (foto) Élida, Tatiane, Andreza e Marilene, pelo  carinho demonstrado, pela paciência em me aturar e pela colaboração prestada. Obrigado a todos. Sigo meu destino .

Nenhum comentário:

Postar um comentário