domingo, 10 de outubro de 2010

RECIFE TEM PROCISSÃO E SHOWS NA 52ª FESTA DA PADROEIRA


Nossa Sra. Aparecida padroeira do Brasil
O dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será celebrado na terça-feira (12) e o recifense terá programação completa para participar da festa. O principal polo é a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no bairro do Ipsep, Zona Sul da capital pernambucana, única da cidade dedicada à santa e que foi fundada há 52 anos. Na Praça Aleixo de Oliveira, onde fica a Igreja Matriz, haverá celebração eucarística, procissão e shows.
Desde o último domingo acontecem eventos no local. Na última quarta-feira, o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, celebrou missa que reuniu cerca de três mil pessoas.
Os eventos programados para toda a semana também ocorrem hoje e na véspera do feriado nacional. Toda a programação está disponível no site da paróquia, http://www.paroquiaaparecidarecife.com.br/.
Na terça, as homenagens começam cedo, às 6h, com ofício da Imaculada Conceição. Às 8h, haverá celebração comandada pelo padre João Bosco Costa Lima, reitor do Seminário de Olinda e Recife.
Fonte:Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário