terça-feira, 5 de outubro de 2010

HOJE (5) É O ANIVERSÁRIO DE IVSON UCHÔA


Ivson, na companhia de Bruna, Alverline e Soraya, de férias em Porto de Galinhas
Ele nasceu em 5 de outubro de 1975,  em Recife, mais precisamente numa maternidade do bairro do Cordeiro.  Ivson Uchôa é um dos meus filhos do primeiro casamento. Hoje reside na cidade de Belém, no Pará e é um dos  mais novos empresários no ramo de peixe na capital paraense. Sócio da Pescados Uchôa, Ivson tem um belo futuro pela frente. Trabalhador, honesto, carinhoso para com a família, Ivson se adaptou muito rapidamente ao estilo paraense e vem crescendo cada vez mais no ramo. Muito apegado à família, Ivson é um apaixonado pela sua mulher, Alverline, uma paraense que conquistou o coração do pernambucano. Meus votos de muitas felicidades ao Ivson, neste dia,  que continue a ser esse filho carinhoso, e que eu consiga continuar sendo, como ele chama, o seu “Herói”, hoje muito mais que um amigo. E, plagiando a música do Fábio Jr.,”que eu faça parte desse caminho que hoje ele segue em paz”.

2 comentários:

  1. Muito obrigado meu Pai!
    E tenha certeza que tudo que eu aprendi hoje e pelo qual me dedico de corpo e alma, tanto em família como no trabalho eu devo ao senhor que me orientou e traçou esse caminho para mim.
    Muito feliz fico também em ter cada vez mais certeza que além de pai e filho somos grandes amigos.
    Muito obrigado mesmo pela bela homenagem e espero em breve tê-lo novamente em minha frente e dar-lhe um grande abraço carinhoso e compartilhar com o senhor de muitas alegrias.
    Amém, que Deus permita os nossos sonhos.
    Eu amo o senhor meu Pai Herói!!!

    ResponderExcluir
  2. genilda.a.pimentel@hotmail.com13 de outubro de 2010 18:21

    Meu velho amigo Rômulo ùchôa, adorei seu blog.
    Parabéns ao seu filho ele é a cara do ùchôa e a cara do pai rsrsrsrsrsrs
    bj Deus abençoe essa familia iluminada!!!
    com carinho sua amiga de sempre Genilda Pimentel

    ResponderExcluir