quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DE VOLTA AO RÁDIO ALAGOANO

Com Ricardo Vitório, acertando detalhes
“Trazendo na mala bastante saudade”. É dessa forma que estou me sentindo,  ao regressar ao rádio alagoano. Pois é.  A partir do próximo dia 3 de novembro, estarei  integrando a equipe da Rádio Vitório FM,  na cidade de Palmeira dos Índios. O convite partiu do meu ex-diretor Ricardo Vitório, depois do nosso reencontro, após 23 anos. No ano de 1986 eu estava exercendo  a função de Diretor de Programação da Rádio Difusora de Alagoas, quando Ricardo Vitório assumiu a Direção Geral da pioneira substituindo outro grande amigo Pedro Macêdo e, depositando  confiança na equipe que encontrou, manteve os mesmos diretores nas suas respectivas funções. Na gestão de Ricardo a Rádio Difusora mudou-se  para a Rua Barão José Miguel nº 400, no Farol com amplas, novas e modernas instalações e lá permaneceu até se transferir  em definitivo para o atual prédio. Em 1987 Ricardo Vitório se afasta da Difusora e nosso contato ficou interrompido até o mês de outubro passado, quando nos reencontramos através de um contato que foi intermediado pelo nosso amigo Edmilson Teixeira. Do nosso reencontro, surgiu o convite do Ricardo para que eu assumisse  a Direção de Programação da sua emissora,  localizada em Palmeira dos Índios, a Rádio Vitório FM. Convite aceito, estarei a partir de novembro colocando toda a minha experiência em rádio, adquirida nesses 52 anos de profissão, a serviço da Vitório FM, trabalhando ao lado de novos companheiros e fazendo novos amigos. É um sonho realizado: voltar ao rádio alagoano esperando reencontrar  os velhos companheiros com “um sorriso sincero e um abraço”. Só resta agradecer ao Ricardo Vitório a oportunidade que me foi concedida e corresponder à sua confiança.


7 comentários:

  1. Ôôôôô.... mas que legal!!!! Muiiiito legal mesmo!!! Sabe Deus quanto rezei pra isso, te ver novamente no comando das programações do rádio... acho que assim vc é BEM mais FELIZ.. Está na sua alma isso... Meus parabéns meu querido e amado pai! Adorei a notícia... puxa vida, nem esperou no telefone heim, depois de falar com Vinícius desligou e nem pude mais falar. Queria te mandar um beijo e dizer que te amo. Pronto, disse por aqui mesmo! Beijos! Sua filha número 3 (e preferida kkkkkk). Suelena Uchôa. Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. \o/ \o/ Eu e Aline estamos muito felizes pelo senhor papai. Temos a certeza que todos que lhe conhecem estão muito contentes pelo senhor. Temos certeza que será uma boa temporada de alegrias e sucessos marcantes nesta rádio. Cada vez mais esta rádio vai conquistar vitórias e mais vitórias com sua presença, tamanha é a sua dedicação e amor pelo que faz. Para mim o senhor meu pai, é um homem que supera cada vez mais os obstáculos da vida e nunca desiste de ser feliz. Nos ensinando cada vez mais como seguir a vida vitoriosamente. Parabéns e muitas felicidades, eu amo a senhor meu PAI-HEROI!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Sabe do que lembrei? "...Voltei pra você...Show, Show da cidadeeeeee!" lembras??? La na meridional de Garanhus... Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Rômulo. Acompanhei parte da tua trajetória no rádio alagoano e sei da tua capacidade no setor. Estavas esquecido,mas apareceu alguem que ainda aposta no teu conhecimento e na tua capacidade administrativa.Parabens ao Ricardo por ter te chamado porem ele deve ter cuidado em te segurar, pois agora em atividade vai aparecer alguem querendo te levar para fazer o que tu sabes (e muito bem):dirigir uma programação radiofônica. Felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Rômulo. Concentre-se no que te faz feliz.
    Procure caminhar com seus olhos atentos e enxergue a cada passo o próximo e então caminhe com segurança. Pelo tempo que lhe for disposto nessa vida, seja feliz, custe o que custar.
    Então deixe-se levar pela vida mesmo nas piores situações; lembre-se: dali, um dia, haverão grandes e boas lembranças, pessoas, momentos, que vão ser únicos para vc e para as pessoas ao seu lado.
    SORRIA, A VIDA SABE VALORIZAR O VALOR DA SUA VITÓRIA.
    Parabéns! Vc sempre mereceu tudo isso! Estamos muito felizes, vc e sua família merecem.
    Vc é muito importante para nós.
    Deus abençoe a tdos vcs e sucesso na sua nova caminhada.

    "O importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra."

    bjs. Vasti e família.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Romulo, e ao Vitorio tambem pela aquisição. O radio de alagoas ficou maior.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu avô querido. De volta ao começo... que legal! agora quem sabe, finalmente "conhecerei" a terra em que nasci!!!
    Deus lhe proteja e que essa nova fase seja repleta de sucesso e bem-aventuranças...

    Te amoooooo, muitas saudadessssssss

    Su

    ResponderExcluir