domingo, 3 de outubro de 2010

BATISTA FILHO...NÃO O VEJO HÁ MAIS DE 20 ANOS



Batista Filho em atividade na Tv Alagoas
Batista Filho foi um outro bom companheiro na minha passagem pela Rádio Difusora de Alagoas nos anos 80. Ontem,  sábado (2),  tive a grata e feliz surpresa de receber notícias dele, através de um  e-mail que me enviou. Como não me lembrar do Batista Filho ?  Um bom repórter, um bom  companheiro, um amigo que não vejo há mais de vinte anos.  Espero poder lhe rever, Batista, muito em breve. Não era necessário enviar sua foto para lhe reconhecer, pois jamais iria esquecer a figura simpática e alegre do meu amigo Batista Filho. Mas, foi bom ver sua nova imagem.Você não mudou nada, apenas engordou um pouco. Obrigado pelas suas palavras e pela lembrança. Também estou feliz por ter recebido suas notícias e saber que você está em plena atividade.Continue sendo o cara bom e alegre que sempre foi. Eis, na íntegra, a mensagem que recebi  do  meu amigo Batista Filho:
“Estou feliz porque conseguí  localizá-lo, coisa que desejava a algum tempo.  Não sei se vai se lembrar de mim. Vc foi meu diretor de programação na Rádio Difusora e hoje, reconheço que as broncas, (sempre na intenção de orientar)  foram muito importantes para minha profissão.  Na verdade hoje não existe mais a figura do diretor de programação com o talento de um Rômulo Uchôa. Nem um diretor geral como José Barbosa de Oliveira,  já falecido que, durante toda sua vida,  trabalhou  na Gazeta, você deve lembrar. Pois bem, fico feliz de poder me dirigir ao mestre Uchôa e falar da minha gratidão. Sinto sua falta, principalmente na minha TV ALAGOAS onde a experiência e o seu talento seriam muito bem vindos.  Estou enviando fotos minhas, numa solenidade que  transmiti no corpo de bombeiros de Alagoas, que é para ajudar no meu reconhecimento.   Sou seu fã Romulo.  Parabéns pelo blog !  Meu numero de celular 99947919 estará sempre á sua disposição.  -BATISTA FILHO-“

Nenhum comentário:

Postar um comentário