sábado, 25 de setembro de 2010

MANIFESTO AO POVO DE PAULISTA


Hoje pela manhã, como costumo fazer aos sábados, saí para as compras, e na parada do ônibus tive a minha atenção voltada para um panfleto que estava afixado chamando a atenção dos residentes na cidade de Paulista para as eleições que se aproximam. Achei o manifesto interessante e prometí à pessoa que estava distribuindo o material que iria publicá-lo no meu blog, uma vez que concordava plenamente com o mesmo. Importante frisar que as pessoas que elaboraram o manifesto não são candidatos, foi o que um deles (Rogério) me afirmou.


  MANIFESTO VALORIZE SEU VOTO
  Caro eleitor (a):
Em tempos de eleições o nosso bairro é invadido por candidatos forasteiros, os quais chegam apenas em busca do seu voto para alcançar a vitória e, caso eleito, desaparece e só retornam nas eleições futuras. O processo se repete a cada eleição e o nosso bairro continua a ficar sem representante e sem a menor assistência.
Tenhamos consciência dessa realidade e valorizemos o nosso voto elegendo um candidato que reúna condições morais, ética e com a responsabilidade de representar e defender os interesses do nosso bairro. Pense na comunidade no todo,não troque seu voto por benefícios pessoais.
Receba tudo o que quiserem lhe dar, mas com consciência e além de tudo avaliando o candidato.
Um abraço dos amigos Rogério Alves e Antônio Correia a todas as famílias do Janga.
                                                  PAULISTA ELEIÇÕES 2010
LEMBRE-SE: VOCÊ TEM O GOVERNANTE QUE MERECE, POIS É VOCÊ QUEM DECIDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário