domingo, 12 de setembro de 2010

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO MEU AMIGO PEDRO MACÊDO


Hoje, domingo 12 de setembro, meu amigo Pedro Macêdo dos Santos completa idade nova. Além de economista e administrador de empresa, Pedro é um experiente homem de rádio, tendo atuado com destaque nas emissoras Pajuçara FM e nas Am Progresso, Palmares, Gazeta e Difusora, durante mais de 20 anos, nas funções de locutor e diretor. Afastado do meio radiofônico por absoluta falta de tempo, segundo ele mesmo diz, tenho certeza de que Pedro sente saudade do rádio. Conhecí o Pedro em 1984, quando ele estava diretor geral da Rádio Difusora de Alagoas e me convidou, por indicação do saudoso Edécio Lopes, para assumir a função de diretor de programação da pioneira. Tive total apoio do Pedro e fizemos, juntos, um excelente trabalho. Hoje, além de sua função na Funcasal, Pedro Macêdo mantém um site que fala de cultura de um modo geral e do rádio alagoano em especial (www.jornalcultural.com/home)
A comemoração do níver do Pedro Macêdo (sessenta e uns anos) deverá ocorrer em sua casa de praia na Barra de São Miguel. Estarei presente, em pensamento, para abraçar o amigo. Meus votos de parabéns, felicidades ao Pedro e o meu agradecimento por fazer parte do seu grupo de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário