sábado, 28 de agosto de 2010

TUNEL DO TEMPO


Escolhi este título para relembrar, com fotografias, os bons momentos que vivi nas emissoras que trabalhei. A série, sei que muitos dos meus amigos assistiram. Era um sucesso naquela época. E para iniciar a minha série de “Tunel do Tempo”, escolhi o ano de 1975, para  ser mais preciso, 11 de maio de 1975 – Domingo, Dia das Mães. A foto me foi enviada pelo amigo Luis Carlos Reis. Era dia da   Caravana da Felicidade, uma promoção vitoriosa da Rádio Gazeta de Alagoas, que premiava as mães que participavam, enviando cartas. A Caravana ia para as ruas e os sorteios eram realizados no estúdio, na Rua do Comércio. Este flagrante marca a entrega de um dos inúmeros e valiosos prêmios oferecidos pelo comércio de Maceió. Na foto o meu companheiro Waldemir Rodrigues, à época, assistente da direção de programação, cargo que era por mim ocupado e Abílio Dantas da direção da Rádio Gazeta,além da ouvinte premiada e sua família. Registrada, pois, a nossa primeira viagem ao “Túnel do Tempo”...Vem mais por aí. É só aguardar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário