terça-feira, 24 de agosto de 2010

AOS MEUS AMIGOS

Há alguns meses um amigo me deu a sugestão: “Por que você não lança o seu blog ?”. Respondi que ainda não era tempo para isso. Tinha muito a aprender ainda na informática para assumir um compromisso desse porte. Hoje, depois de muito analisar e conhecer alguma coisa de informática, já que estou fazendo a manutenção do blog do PDT/Recife, resolvi lançar o meu blog. Um blog simples, onde eu possa falar da minha família, dos meus amigos, fazer meus comentários, expor fotos de parentes e amigos, voltar ao passado para falar exclusivamente do meu tempo de rádio e outras coisas mais. Foi aí que o meu amigo Pedro Macedo entrou na área e, ao meu pedido, deu a sugestão para o título do blog: DE TUDO UM POUCO. Achei legal e prontamente concordei com o meu ex-diretor. Obrigado, mestre Pedro. Bom, faltava alguém para preparar o blog. No PDT, onde estou secretariando a municipal Recife, falei com outro amigo, o jovem jornalista Denilde Marques, responsável pela confecção e manutenção do blog do PDT/PE. Ele se colocou imediatamente à minha disposição e fez o esboço do que poderia ser o meu blog. Obrigadão a você também, Denilde. Pronto !!! Acaba de nascer o “DE TUDO UM POUCO”, o blog do Rômulo Uchôa. Aceitam-se críticas e sugestões. É só enviá-las para o meu e-mail.

Um comentário:

  1. Olááá Padrinho. Obrigado pelo convite, estarei sempre por aqui participando de tudo. Ainda nao li o texto mas dei meu voto "sim" para o casamento gay - salvo engano o estatuto da familia, que ainda nao está em vigor, me parece ainda ser um projeto, regulariza a uniao homofetiva. Entendo essa medida ser necessaria que que essa uniao seja posta ao mesmo nivel da uniao estavel, já consagrada em nossa lei maior art.226, §3º. Um dos motivos do legislador, quando facilita a conversao da uniao estavel em casamento foi visando o patrimonio dessas pessoas e outros direitos que, ao meu ver, devem ser alcançados pela uniao homoafetiva, que, como a uniao estavel, baseia-se no afeto, lealdade, respeito.
    Ahhh, um grande abraço para Denilde Marques e Mestre Pedro por ter dado uma força a este grande homem para a realizaçao do blog.
    Parabéns, tá showwwww...
    amanha comento o texto e ponho uma foto.
    Bjs.

    Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a
    mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

    ResponderExcluir